Bitcoin

BITCOIN PROVAVELMENTE RE-TESTARÁ ALTOS COMO OS TOUROS APAGAM AS PERDAS DE ONTEM

  • Bitcoin está vendo hoje uma força imensa à medida que seus preços passam de 15.000 dólares, mais uma vez
  • A moeda criptográfica tem lutado para se manter acima deste nível depois de enfrentar um intenso influxo de pressão de venda a 16.000 dólares.
  • A rejeição aqui não foi muito intensa, porém, pois a última rechaçada do Bitcoin foi de curta duração e seguida por uma imensa vantagem
  • Onde a próxima tendência provavelmente dependerá em grande parte de quão fortes os touros de apoio podem construir a $15.000
  • Se quebrar abaixo deste nível novamente, pode indicar que uma inversão de tendência é iminente.
  • Um comerciante bem respeitado está agora observando que ele está atento para uma mudança para $15.600 a curto prazo, esperando também que altcoins vejam mais força

O bitcoin e o mercado de moedas criptográficas agregadas estão se recuperando mais hoje, com a BTC liderando o caminho após sua recuperação dos baixos $14.400, no pico da última venda. Os compradores estão comprando agressivamente cada imersão que o criptograma enfrenta, um sinal de que os touros estão em pleno controle de sua perspectiva.

Onde a tendência a médio prazo pode depender em grande parte de os touros poderem ou não construir suporte a $15.000 e dar início a uma fase de consolidação ou empurrá-la acima de $16.000. Um comerciante está observando que ele espera que haja um aumento ainda maior nos próximos dias e semanas.

O BITCOIN MOSTRA SINAIS DE FORÇA À MEDIDA QUE OS COMPRADORES ABSORVEM A RECENTE SELLOFF

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando mais de 3% a seu preço atual de $15.300, que está em torno do preço ao qual tem sido negociada ao longo dos últimos dias.

Ontem, os ursos tentaram quebrar esta estabilidade quando empurraram seu preço para baixo de 14.400 dólares, sendo o apoio aqui significativo o suficiente para desencadear uma recuperação quase instantânea que a levou até onde está negociando atualmente.

Há uma forte possibilidade de que este ressalto marque o início da próxima etapa do crypto mais alto.

AS AFIRMAÇÕES DO ANALISTA SE MOVEM MAIS ALTO É IMINENTE APÓS O REBOTE DO BTC

Um lendário comerciante pseudônimo explicou em um tweet recente que ele espera que a Bitcoin teste sua região de fornecimento em US$ 15.600 antes de fazer qualquer movimento sério para cima.

“Vou manter este breve, acho que vamos testar novamente o fornecimento a 15,6k antes de qualquer grande movimento na BTC. Altcoins movendo-se um pouco mais como uma jogada beta mais alta à medida que o bitcoin esfria um pouco”.

Os próximos dias devem proporcionar uma visão do significado desta última recuperação do Bitcoin.